Leia antes da compra
PRAZOS PARA ENVIO
-
O prazo para postagem de pedidos feitos na pré venda varia de 03 até 70 dias corridos. Leia o link "pré venda" para entender melhor se você comprou nessa modalidade.
-
O prazo para postagem de compras comuns nos Correios é de até 15 dias úteis a partir da data de confirmação de pagamento do PagSeguro/ Mercado Pago. Lembrando que, dependendo do tipo de pagamento a confirmação não é instantânea. Pagamentos via boleto bancário podem levar até 3 dias para serem confirmados (somente após isso, o prazo de 15 dias úteis começarão a ser contados). Após a postagem ser realizada, começa a ser contado o prazo dos Correios.
-
Devido a grande concentração de pedidos realizados simultaneamente, a data de envio pode variar muito dentro do prazo de 15 dias úteis para conseguirmos diluir a quantidade de envios. Muita gente já terá o pedido postado logo no primeiro dia, e muita gente terá o pedido postado somente no último dia do prazo.
-
O status da sua compra nem sempre será alterado instantaneamente após o pagamento, não se desespere! Isso não significa que não recebemos a confirmação de pagamento ou que seu produto não será enviado. Muitas vezes o status de compra será alterado somente após o envio do produto (o que poderá levar os 20 dias úteis).
-
Na hora de escolher o tipo de entrega, lembre-se: A opção SEDEX para a maioria das regiões é mais cara, porém leva de 2 a 5 dias úteis após a postagem para chegar em sua casa. Já a opção PAC é mais barata na maioria das regiões, podendo levar de 7 a 20 dias úteis após a postagem. (OBS- Nos localizamos em São Caetano do Sul - SP, os prazos estimados variam de acordo com a distância de sua cidade para a nossa).
-
Lembre-se que após a postagem de sua compra nos Correios, enviaremos o código para rastreio em seu email. Somente com esse código é possível rastrear o envio de seu pedido e descobrir onde ele se encontra através do site http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
-
Obs - Não temos controle sobre o serviço dos Correios. Atrasos na entrega ocasionados por problemas internos dos Correios não são de nossa responsabilidade.
-
Fique atento na hora de digitar o endereço correto para entrega em seu cadastro antes da finalização. Em casos de compras enviadas para endereços incorretos/inexistentes, ou retorno do produto devido ao carteiro não ter sido atendido, será cobrado novamente a taxa de entrega para nova postagem nos Correios.
TAMANHOS
-
Todas as peças possuem as medidas na descrição do produto. Uma pequena variação pode ocorrer, por tratar-se de tecidos com elastano e costurados a mão. Leia o link CUIDADOS COM SUA PEÇA para manter sua Vomit sempre novinha.
EXTRAS
-
Utilizamos nossas redes sociais somente para divulgação. Dúvidas referentes a sua compra, envie uma mensagem através do link CONTATO, contendo além da dúvida, o código da sua compra. É mais fácil e respondemos mais rápido.